27.2.12

A PICE OF ME

Olá a todos! Hoje dedico este post à Miriam Tavares. Tu que és um grande pedaço de tudo aquilo que sou. Tu que fazes hoje 22 anos. Tu que me dás tanta alegria e motivação de viver! Tu que dás sentido a minha vida! Tu que sabes o quão importante és e tudo aquilo que significas para mim. Tu que és a representação de beleza em pessoa. Tu que tens tudo o que é preciso para triunfar na vida! Tu e só tu que fazes de um tu para mim como ninguém faz! Vou recuar agora no tempo... Para o ano 2009 onde algures no dia 28 de Março escrevi este poema para ti... 
Se Não fosses tu...
Esta fotografia não Existia!
O momento não seria!
A minha vida não teria...
Amor que se perdia!
Mas toda avia!
Tenho-te comigo,
Muito mais que um Amigo,
Sempre feliz contigo...
Dou um suspiro,
Por saber que vivo!
Sem ter partido...
Assim não perdido,
O momento perpétuo
De te ter por perto
Como certo.
Um ser desperto
Para te explicar, que o deserto
Não é vazio, mas sim repleto
De arei que rodeia, o destino incerto.
É esta quantidade inexplicável,
Mais que infindável,
Já mais quantificável
Que surge o sentimento afável.
Que se expressa na simplicidade
De um todo na notoriedade,
Vida em continuidade.
Digo sem maldade, esta grande validade.
AMO-TE!@
 YOU'RE MY AFRICAN QUEEN!
HAPPY B-DAY
SHARE:

1 comment

  1. Parabéns à grande MI!
    Se não fosse ela a foto do centro não existia, mas ela existiria sempre mesmo que nenhuma destas fotos existisse! Ahah ÓbviO! =)*

    ReplyDelete

Obrigado pela visita e pelas suas palavras!
Thanks for your visit and for your words!

Instagram

© OLI-WORLDS | All rights reserved.
Blogger Template Created by pipdig